Lo que hacemos es Arte - ixtapa zihuatanejo
Posted by Biriba 22:15 in ,

Capoeira Mandinga / CD Completo / Bomdemais

01. - Vai Começar a Capoeira Camarada
02. - Balança o Jogo menino que eu quero ver - Respeita o Mestre 
03. - Capoeira é minha vida 
04. - Tira cobra do caminho meu jesus são bento 
05. - Vida no Gueto é difícil 
06. - Proteção pra Roda de Capoeira 
07. - O Capoeira quando Canta as vezes até chora 
08. - No som do gunga do médio e viola capoeira pra mim não tem dia nem hora
09. - O meu Deus 
10. - Sou de São Paulo eu sou Paulista 
11. - Samba de Roda

Descarga CD por Google Driver: http://shortelink.co/rKY2AB6C

0 comentarios:

video del mes

Como llegar

Subscribe via Email

tu espacio

tu espacio

Gana Ya

longe do mar zihuatanejo. Con la tecnología de Blogger.

Super pizza

Registraste ya.!

rincón de la pasta

.

Search