Lo que hacemos es Arte - ixtapa zihuatanejo
Posted by Biriba 17:29 in ,




O som da minha viola tem dendê
Tem dendê tem dendê

O som da minha viola tem dendê
Tem dendê tem dendê

Vou jogar a Capoeira
No toque do Berimbau
São Bento me proteja
Do mal

O som da minha viola tem dendê
Tem dendê tem dendê

Você falou mal de mim
De você eu não falei
Respeite aquele
Que chegou a onde eu cheguei

O som da minha viola tem dendê
Tem dendê tem dendê

Mas eu não guardo magoa
Mesmo quando a ofensa dói
Por a maldade
Por se mesmo se destrói

O som da minha viola tem dendê
Tem dendê tem dendê

O amor é o que prevalece
E a fé da humanidade
Com fé em Deus
O amor vence a maldade

O som da minha viola tem dendê
Tem dendê tem dendê

O amor pela Capoeira
Amor pelo o Berimbau
Para quem nos ama
E até pra quem nos faz mal

O som da minha viola tem dendê
Tem dendê tem dendê

Vitória é conseqüência
Do trabalho e desempenho
Não tenho muito
Mas amo o pouco que eu tenho

O som da minha viola tem dendê
Tem dendê tem dendê

0 comentarios:

video del mes

Como llegar

Subscribe via Email

tu espacio

tu espacio

Gana Ya

longe do mar zihuatanejo. Con la tecnología de Blogger.

Super pizza

Registraste ya.!

rincón de la pasta

.

Search