Lo que hacemos es Arte - ixtapa zihuatanejo
Posted by Biriba 15:26


Quando eu morrer
Toque Idalina pra mim
Quando eu morrer toque Idalina pra mim
Toque Idalina pra mim
Toque Idalina pra mim
Quando eu era pequeno
E minha mãe me abandonou
Mais que sorte minha
A capoeira me criou
Eu sei quando eu nasci só não sei quando eu vou morrer
Sei quando eu tiver vida de vocês não vou esquecer
Agradeço a dona Marta
Seu Godofredo e seu Dedé
Deus proteja dona Tânia
E os meninos de Guiné
Na hora do meu enterro 
Faça um favor a mim
Dê o berimbau a meu mestre siga o cortejo cantando assim
Quando eu morrer...
Quando eu morrer toque Idalina pra mim
Toque Idalina pra mim
Toque Idalina pra mim
Quando eu era pequeno
E minha mãe me abandonou
Mais que sorte minha
A capoeira me criou
Eu sei quando eu nasci só não sei quando eu vou morrer
Sei quando eu tiver vida de Robocop eu não vou esquecer
Agradeço a dona Marta
Seu Godofredo e seu Dedé
Deus proteja dona Tânia
E os meninos de Guiné
Na hora do meu enterro 
Faça um favor a mim
Com o berimbau afiado siga o cortejo cantando assim
Quando eu morrer...

0 comentarios:

video del mes

Como llegar

Subscribe via Email

tu espacio

tu espacio

Gana Ya

longe do mar zihuatanejo. Con la tecnología de Blogger.

Super pizza

Registraste ya.!

rincón de la pasta

.

Search